top of page
  • Foto do escritorCarol Dia

Texto não-escolhido _sem número


Pensei umas quarenta veis antes de decidir chegar

Na cabeça passa medo passa que eu não vou conseguir

É mais fácil desistir antes mesmo de tentar

Mas não foi assim que minha mãe me ensinô

A memória das minhas ancestrais me inspira a alcançar

Um degrau a mais em direção ao céu a cada dia

Tudo que negaram pra nois

Tudo que disseram que não

E tudo que eu não podia

Tô mostrando que pode ser melhor meu dia

Mingua a noite

Na mente passa minha vida

"Anda sempre com o vento a seu favor, minina"

Portando a vontade e puxando na hora as ideia

Lá do fundo do seu ser

Não tenho nada a não ser eu que é meu corpo

Nessa encruzilhada do viver

Escrever pra tentar decifrar esse sentimento louco de ter tudo na garganta

E poder agora gritar

De ser eu nesse instante que significa o olhar trocado no fazer a moeda circular

Nesse circuito integrado que é desenvolver a função da sobrevivência sozinha

Na função eu tô desde que saí me vi fazendo o corre que minha mãe um dia fez por mim pra hoje eu tá aqui

Tenho proceder e chego pedindo licença

Não penso muito em recompensa

Minha vó me deu a bença antes de eu partir

Sou bicho do mato e presença na city

Vou fazendo meu corre pelo certo e sabendo meus limite

Babilônia fluxo mar asfalto tudo junto

Me resta riscar uns restos de pensamento solto esperando o busu chegar

Nesse ponto de colisão algo sempre novo nova ideia cria e desliiiiiiiiiiiiiiiiizaaaaaa no ar

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Diálogo de Andança n° 23

no último dia de um longo mês que passou rápido as relações com dinheiro emburram caras fazem bicos e mudam o humor das pessoas é duro e dura é essa vida precisamente por ser preciso inteirar em conta

Diálogo de Andança_série inverno 2019_sem número

27 de agosto de 2019 atravessar a rua ir pela areia o mar tão perto de nós de novo agora ao ouvir sua voz cantar volto aquela an.dança partilhada de molhar os pés de jogar palavra no vento de um senti

Post: Blog2_Post
bottom of page